Torcedores do Botafogo tentam invadir estádio Nilton Santos durante treino do time
botafogo

Torcedores do Botafogo tentam invadir estádio Nilton Santos durante treino do time

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

O clima esquentou mais uma vez no Botafogo. Na tarde desta terça-feira, cerca de 20 torcedores tentaram invadir, pelo Setor Norte, o estádio Nilton Santos enquanto a equipe treinava. A Polícia Militar conseguiu impedir a invasão.

Desde a chegada da imprensa, a partir das 15h, a segurança já estava reforçada. Uma viatura da Polícia Militar estava estacionada e seguranças particulares e do clube estavam em número maior que o normal.

Às 17h25, um grupo de 20 torcedores se dirigiu para a entrada que fica ao lado das catracas do Setor Norte. Começaram a chutar o portão e xingar os seguranças que se encontravam do lado de frente.

+ Bruno Lazaroni divide culpa com Barroca

Ao perceber a movimentação, a viatura da PM avançou em direção aos torcedores. Dois oficiais saíram do carro e começaram a discutir com os alvinegros. Após troca de ofensas, o grupo dispersou para a Rua Henrique Scheid. Posteriormente, deixou a Rua das Oficinas, onde fica o Setor Norte. Logo depois chegaram outras três viaturas.

Na semana passada, antes do clássico com o Fluminense, um grupo conseguiu invadir o treinamento do elenco. Eles cobraram os jogadores. O técnico Eduardo Barroca, demitido após a derrota para o Flu, no domingo, tomou a frente na ocasião.

Nesta quarta-feira, às 19h15, no Nilton Santos, o Botafogo enfrenta o Goiás, pelo Brasileiro. O Alvinegro não vence há cinco rodadas - perdeu os últimos quatro jogos. O time tem 27 pontos e está em 12º lugar.