Sonho de Tapioca
Receitas Gshow

Sonho de Tapioca

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Que tal dar uma repaginada no tradicional sonho e fazer uma versão de tapioca? No Mais Você, Ana Maria Braga testou e deu certo. A receita rende 20 porções e fica muito gostosa. Porque a combinação de leite condensado, leite de coco, açúcar, canela a gosto e outros ingredientes não tem como não dar certo.

Ingredientes - Sonho de Tapioca

Modo de Preparo - Sonho de Tapioca

  1. Em uma tigela, coloque 4 colheres (sopa) de coco ralado úmido e adoçado, 1 xícara (chá) de tapioca granulada, 2 colheres (sopa) de polvilho azedo, 2 colheres (sopa) de açúcar, 1 ½ xícara (chá) de leite de coco quente, ¼ xícara (chá) de leite quente, misture, cubra com plástico filme e deixe descansar por 40 minutos.
  2. Junte 1 ovo, misture, adicione 1 colher (café) de fermento químico em pó, misture novamente até ficar homogêneo. Pegue porções de 30 g de massa, modele e frite em uma panela em óleo a 180° C até dourar. Retire da panela, coloque em um prato com papel absorvente e deixe amornar.
  3. Quando estiver morno, passe as bolinhas de massa no açúcar com canela e com uma faca, faça um corte no meio da massa. Recheie com o leite condensado cozido e sirva em seguida.

Receitas Gshow: clique aqui e saiba como acessar e usar o assistente virtual que te ajuda a cozinhar de forma prática, fácil e com o comando da sua voz!

Para baixar, entre na loja de aplicativos do seu celular, iOS ou Android, e busque pelo APP Google Assistente. Com ele instalado no seu aparelho, basta acessá-lo e dizer: "Falar com o Receitas Gshow". Siga as instruções e se aventure na cozinha!

Confira o vídeo e o passo a passo para ter o Receitas Gshow no seu celular! ????