Músicos que vão se apresentar no Rock District do Rock in Rio fazem primeira apresentação
Rock in Rio 2019

Músicos que vão se apresentar no Rock District do Rock in Rio fazem primeira apresentação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Os primeiros acordes dos sons que vão ocupar a Rock District - um bairro dentro do Rock in Rio dedicado ao Rock and Roll - foram ouvidos na tarde desta terça-feira (13), nos escritórios do festival, na Cidade do Rock.

Os músicos da Rock Street Band subiram ao palco com três dos 11 músicos que irão se apresentar no espaço: Evandro Mesquita, Deia Cassali e Thiago Fragoso.

A jam session foi marcada por clássicos do Rock nacional e internacional : “Dead flowers”, dos Rolling Stones, “Rock and roll”, do Led Zeppelin, “Meu erro”, do Paralamas do Sucesso, “Ziggy stardust” e “Let’s dance”, de David Bowie, e “Aluga-se”, de Raul Seixas.

“O Rock in Rio sempre vai ser especial, não se parece com nenhum outro festival . Estou nele desde a primeira edição e cada vez que subo neste palco é uma experiência diferente”, descreveu Evandro Mesquita.

“Os shows do Rock District dão a oportunidade para o artista apresentar suas músicas menos conhecidas. Eles também podem mostrar versões de sucessos de músicos que os influenciaram”, explicou a diretora artística do Rock in Rio, Marisa Menezes.