Rio de Janeiro, 17 de setembro de 2016. - JOGOS PARALÍMPICOS RIO 2016 - Tênis de Mesa - Brasil x Austrália, disputa de bronze por equipe no Pavilhão 3 do RioCentro. Medalha de Bronze para o Brasil. Bruna Alexandre, Jennyfer Marques e Danielle

Fernando Maia/MPIX/CPB

Esportes

Lucas Santos retorna ao Vasco e quer sequencia como titular

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Á VENDA: Este portal de notícias pode ser seu. Entre em contato

Com a saída confirmada de Rossi, o Vasco perdeu uma peça importante no setor ofensivo para a temporada de 2020. Por outro lado, o time tem um retorno que pode fazer a torcida esquecer a ausência do antigo camisa 7: Lucas Santos. Ele não se destacou nos profissionais em 2019 e acabou sendo emprestado ao CSKA, da Rússia. De volta à Colina, o meia-atacante fala sobre o período na Europa e da nova oportunidade na equipe principal cruzmaltina.

“Fiquei um tempo lá, morei sozinho. Isso me ajudou bastante para trazer também um pouco do futebol europeu pra cá. Vai facilitar muito e creio que esse ano vai ser diferente ao ano passado. Espero me firmar com a camisa cruzmaltina mas tem jogadores supercompetentes aqui, então a briga vai ser boa. Espero poder entrar sempre par ajudar, mas eu também quero conquistar meu lugar no time. Creio que vai ser um ano bom, um ano leve e com a chegada do professor vai ficar melhor ainda”.