Letícia Colin homenageia Fabio Assunção e o pai, Zélio: 'Saúdo vocês, que fazem parte de mim'
Famosos

Letícia Colin homenageia Fabio Assunção e o pai, Zélio: 'Saúdo vocês, que fazem parte de mim'

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Letícia Colin reuniu o pai da vida real com o da ficção num clique cheio de afeto e postou em seu perfil numa rede social nesta segunda-feira, 12/8. Seu Zélio acompanhou a filha em uma das gravações de Onde Está Meu Coração, série original Globoplay, criada e produzida pelos Estúdios Globo, que conta o drama de Amanda, personagem de Letícia, uma brilhante médica de classe média alta que mergulha no mundo obscuro da dependência química, clamando por amor.

De um lado, conferindo à performance da atriz estava seu pai, de outro o da trama, Davi, vivido por Assunção, que completou 48 anos no último dia 10/8.

"Fizemos uma cena juntos: Zélio meu pai, assistindo e sentindo. Fábio-Davi, meu pai falando através da personagem. Tecemos fios de vida, com tudo que somos e trazemos nos corações. Fábio fez aniversário, eu adoro ele. Meu pai fez mais um Dia dos Pais, são quase 30 anos de pai e filha. Saúdo vocês, que fazem parte de mim. Obrigada por cada pequena coisa. Elas me fazem gigante.❤️", escreveu a artista na legenda.