Kaol Mineiro
Receitas Gshow

Kaol Mineiro

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

O Kaol é um prato super-típico de Belo Horizonte e o É de Casa de sábado, 28/9, mostrou como preparar esta iguaria do estado de Minas Gerais. O gasto estimado para preparar o prato mineiro é de R$ 17,70.

Ingredientes - Kaol Mineiro

Modo de Preparo - Kaol Mineiro

  1. Em uma panela em fogo médio com água fervente e sal, coloque as folhas de couve e cozinhe por 3 minutos. Retire as folhas de couve da panela e coloque em uma assadeira com água gelada por 2 minutos. Retire da assadeira, seque as folhas de couve com papel absorvente e reserve.
  2. Na mesma panela com água fervente onde cozinhou a couve, coloque a linguiça e cozinhe por 20 minutos. Apague o fogo, retire a linguiça da panela, coloque em um refratário e deixe esfriar.
  3. Quando a linguiça estiver fria, corte em pedaços pequenos e reserve.

Receitas Gshow: clique aqui e saiba como acessar e usar o assistente virtual que te ajuda a cozinhar de forma prática, fácil e com o comando da sua voz!

Para baixar, entre na loja de aplicativos do seu celular, iOS ou Android, e busque pelo APP Google Assistente. Com ele instalado no seu aparelho, basta acessá-lo e dizer: "Falar com o Receitas Gshow". Siga as instruções e se aventure na cozinha!

Confira o vídeo e o passo a passo para ter o Receitas Gshow no seu celular! ????

Veja outras opções de marmitas ⤵