IZA comenta buscas pelo seu nome na Internet e fala sobre casamento
Famosos

IZA comenta buscas pelo seu nome na Internet e fala sobre casamento

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

IZA. Buscar. Das maiores pesquisas que o público da Internet fazem sobre a cantora IZA - além das suas músicas, claro – uma é, no mínimo, curiosa. Aquele mulherão no palco realmente chama a atenção.

“É muito engraçado porque eu escuto muitos comentários: ‘Nossa, eu achei que você fosse muito mais alta quando te vi pela TV’, ou ‘Que gigante que você é!’. Vocês estão meio divididos aí nas opiniões. Mas eu tenho 1,75m, muito bem distribuídos, obrigada!”, diz a apresentadora do SóTocaTop respondendo à questão sobre seu tamanho.

“Altura” é uma das buscas na web que acompanham seu nome. Nos bastidores da sua participação recente no Mais Você, a cantora embarcou no desafio do Gshow e respondeu a outras curiosidades.

Assista ao vídeo!

IZA Dona de Mim

“O mais legal é que esse álbum veio em um momento em que eu realmente estava me achando superdona de mim. Quando a gente sente o que está cantando, vive o que está cantando, fica mais fácil da galera se relacionar com a música e com o artista”

IZA Cantora

“Foi superimportante ter a coragem de largar tudo e me arriscar nesse meio onde eu não fazia ideia do que poderia acontecer. Me joguei no escuro, com medo, mas fico muito feliz que hoje vivo fazendo isso”

IZA Brisa

“’Brisa’ é minha nova música de trabalho, é resultado de muitas coisas que venho escutando desde quando a gente começou a fazer ‘Pesadão’ [...]. Mas desde então eu comecei a ouvir muita coisa de reggae, dancehall [estilo musical popular da Jamaica], e Brisa era uma coisa que eu estava louca para fazer, louca para mostra porque tem muito a ver comigo”

IZA e marido

“O Sérgio é um presentão da minha vida que a música me trouxe também. A gente se conheceu no estúdio [...] e eu agradeço muito a Deus porque estou vivendo o melhor momento da minha vida não só profissionalmente, mas pessoalmente também. [...] Tem muita gente que fala: ‘Nossa! Casou, game over’, mas eu acho que só pensa assim quem casou errado”