Fãs de Lily Allen encaram frio e chuva em fila para garantir ingresso para apresentação
Música

Fãs de Lily Allen encaram frio e chuva em fila para garantir ingresso para apresentação

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Fãs de Lily Allen encaram chuva, frio e uma longa fila nesta quarta-feira (5) para tentar garantir ingressos para a apresentação, que acontece no Cultura Inglesa Festival, no domingo (9), no Memorial da América Latina.

Em um dos pontos de retirada, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo, a fila ocupava todo o quarteirão. Alguns fãs chegaram a virar a noite ali. A distribuição de ingressos gratuitos teve início às 12h no site e nos pontos físicos. Antes da abertura, foram entregues senhas para garantir a posição na fila.

Rafael Batista, que chegou às 9h ao local e tem a senha de número de 383, mostrou imagens dos fãs em um vídeo.

O novo lote de ingressos gratuitos foi aberto após o primeiro esgotar em menos de duas horas. Nesta quarta-feira (5), 3 mil entradas serão distribuídas.

O primeiro dia de distribuição para o público geral foi em 27 de junho, mas para alunos e staff da Cultura Inglesa era possível ter acesso às entradas desde 13 de maio.

As principais atrações musicais do evento são a cantora britânica e a pernambucana Duda Beat, que se apresentam no dia 9 de junho, no Memorial da América Latina. Lily vem ao Brasil com o show do álbum "No Shame", já Duda segue em turnê do seu primeiro disco "Sinto Muito".

A 23ª edição do festival começou em 24 de maio e vai até 16 de junho. Além de música, há mostras de cinema, espetáculos de dança e de teatro e eventos para crianças na programação.