Estrogonofe de Banana Verde
Receitas Gshow

Estrogonofe de Banana Verde

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

No É de Casa deste sábado, 5/10, uma variação de receita de estrogonofe deixou todo mundo com água na boca. Confira como preparar essa saborosa receita originária da Rússia que ganhou diversas versões pelo mundo.

Ingredientes - Estrogonofe de Banana Verde

Modo de Preparo - Estrogonofe de Banana Verde - Modo de Preparo

  1. Retire as cascas das bananas com as mãos untadas com óleo e descarte as cascas. Corte cada banana ao meio no sentido da largura e vá colocando as bananas em uma tigela com água. Em uma panela com água fervente e salgada em fogo médio coloque as bananas e cozinhe por 15 minutos. Apague o fogo, escorra a água, corte as bananas cozidas em rodelas médias e reserve.
  2. Em uma panela em fogo médio aquecida com óleo coloque a carne seca e refogue por 7 minutos. Adicione a cebola, os pimentões, o alho, o colorau e refogue por 2 minutos. Acrescente o creme de leite, as rodelas de banana e cozinhe por 1 minuto. Junte o queijo coalho, a cebolinha, o coentro, apague o fogo e sirva com arroz branco.

Receitas Gshow: clique aqui e saiba como acessar e usar o assistente virtual que te ajuda a cozinhar de forma prática, fácil e com o comando da sua voz!

Para baixar, entre na loja de aplicativos do seu celular, iOS ou Android, e busque pelo APP Google Assistente. Com ele instalado no seu aparelho, basta acessá-lo e dizer: "Falar com o Receitas Gshow". Siga as instruções e se aventure na cozinha!

Confira o vídeo e o passo a passo para ter o Receitas Gshow no seu celular! ????

Veja outras receitas de estrogonofe⤵