Diretor reitera confiança em Rogério Ceni: "Temos esperança que ele vai reverter essa situação do Cruzeiro"
cruzeiro

Diretor reitera confiança em Rogério Ceni: "Temos esperança que ele vai reverter essa situação do Cruzeiro"

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

O pensamento do técnico Rogério Ceni, que destacou evolução na forma de jogar do Cruzeiro nos últimos jogos, contra Palmeiras e Flamengo, é compartilhado pelo diretor de futebol do clube, o ex-zagueiro Marcelo Djian. Apesar das três derrotas consecutivas, contra adversários que brigam na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro - Grêmio, Palmeiras e Flamengo -, a Raposa teve atuações mais seguras contra os dois últimos adversários, de acordo com o dirigente.

+ Leia mais notícias do Cruzeiro

Djian fez questão de afastar qualquer possibilidade de nova mudança no comando técnico cruzeirense, e aproveitou para transmitir confiança no trabalho que vem sendo feito por Ceni

- Lógico que com derrotas, não é o ideal. Mas o time, principalmente contra Palmeiras e Flamengo, jogou bem. A gente sabe que você pode jogar bem e não ter o resultado, ainda mais agora que estamos embaixo na tabela.

"O Rogério Ceni é o nosso treinador, nós o escolhemos, ele vai com a gente. Nós temos a esperança de que ele vai reverter ainda essa situação do Cruzeiro".

A expectativa de parte da torcida é de que o time cruzeirense inicie uma reação nos dois próximos jogos, ainda que fora de casa, contra Ceará e Goiás, dois concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Na próxima quarta-feira, às 19h15, o Cruzeiro enfrenta o time alvinegro em Fortaleza. Na segunda, dia 30, o jogo será contra a equipe goiana, no Serra Dourada.

Aceitar a missão - Quero ser Sócio 5 Estrelas do Cruzeirão Cabuloso