Danrley Ferreira comenta estreia como ator: 'Sonho realizado'
Famosos

Danrley Ferreira comenta estreia como ator: 'Sonho realizado'

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Quando era criança, Danrley Ferreira participava de peças de teatro na escola e se imaginava sendo bem-sucedido na carreira de ator. Aos 20 anos, o carioca - nascido e criado na comunidade da Rocinha, estudante de Biologia e ex-vendedor de picolés - faz sua estreia como ator profissional no espetáculo "Inimigo Oculto" nesta segunda-feira, 14/7, no Rio de Janeiro:

"É um sonho realizado. Fiz muito teatro na escola, mas como profissional é a primeira vez".

"Estou nervoso, mas bem animado. Sei que esse é apenas o primeiro degrau. Tenho muito o que aprender e estudar".

Encenada em um hotel de verdade, a produção itinerante leva o público a assistir fragmentos de histórias sobre violência contra a mulher. A peça é dirigida e assinada por Rodrigo França, amigo que Danrley fez durante o BBB19.

"Quando comentei que estava querendo estudar teatro, o Rodrigo conversou comigo e me convidou para o elenco da nova montagem da peça".

"Estar com ele ao meu lado, me auxiliando e me orientando, é muito importante nesses meus primeiros passos".

Voltando do Piauí, onde participou de um evento beneficente na cidade de Elana Valenária, Danrley passou o maior sufoco por causa de um voo atrasado:

"Foi correria. Fiquei com muito medo de não conseguir chegar", contou em suas redes sociais.

Ele saiu de Teresina durante a madrugada, mas só conseguiu desembarcar no Rio de Janeiro por volta das 15h30. O espetáculo começava às 19h. No final, deu tudo certo! Ao Gshow, o carioca deu detalhes do imprevisto que o deixou preocupado com o tempo:

"A pré foi bem tensa. Saí do Piauí uma hora da manhã. Estava previsto para chegar aqui 13h40. Mas cancelaram meu voo, tive que correr para remarcar outro".

"Não dormi essa noite. Ansiedade está a mil".