Confira receitas para o almoço de Dia das Mães
Receitas Gshow

Confira receitas para o almoço de Dia das Mães

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

A fim de surpreender a mamãe no segundo domingo de maio? O Receitas Gshow te ajuda a encontrar a receita perfeita e a prepará-la com o passo a passo! Veja a lista que tem opções para agradar a todos os tipos de paladar!

Domingo combina com carne assada! Essa receita é a cara do Dia das Mães e promete agradar com o recheio linguiça calabresa. O molho leva chimichurri e vinho tinto seco. Uma batatinha coroada acompanha o prato. Que delícia!

Pensando em servir uma entrada antes do prato principal? O espaguete de vegetais é uma boa opção por ser bem leve. O prato mostrado no Mais Você rende 4 porções e é bem simples e rápido de preparar.

Uma saladinha sempre vai bem! O prato mostrado por Ana Maria Braga em seu programa é saudável e delicioso ao mesmo tempo. Além de ter baixo custo, a receita serve até 8 porções.

Se você quer preparar carne no Dia das Mães, o picadinho é aquela receita clássica que sempre agrada! O prato leva batatas e ganha um toque especial no molho de conhaque e cogumelo. Sirva com arroz e acerte em cheio o coração da sua rainha.

Para quem prefere frango, esta combinação de cerveja escura, bacon, creme de cebola e molho inglês promete surpreender dando um sabor especial à ave. O prato ensinado no É de Casa serve até 4 porções.

Para as mamães fãs de peixe, a moqueca preparada com filé de badejo irá agradar. Bem baiano, o prato ensinado pela cantora leva molho de camarão preparado com leite de coco e azeite de dendê.

Uma costela suína sempre vai bem! Ensinada por Ana Maria Braga, a receita do Mais Você leva um molho incrível de laranja e mel é servida com batata canoa assada e rende quatro porções! O tempero especial fica por conta da pimenta dedo de moça e gengibre.

Não pode faltar uma opção de massa para os fãs de culinária italiana. E leva só 1 hora para preparar essa refeição que serve 2 pessoas! O molho à matriciana é feito com vinhos branco e tinto, bacon e tomate passata.

Já se você pretende variar um pouco o cardápio, a torta mexicana promete! Ela leva guacamole e creme azedo que são uma verdadeira paixão para os fãs da culinária do México.

Veja mais sobre o Dia das Mães ⤵