Barroca agradece a "grupo honrado" do Botafogo por tentativa de mantê-lo e cita carinho da torcida
botafogo

Barroca agradece a "grupo honrado" do Botafogo por tentativa de mantê-lo e cita carinho da torcida

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Demitido pelo Botafogo no domingo momentos após a derrota para o Fluminense por 1 a 0, no Nilton Santos, Eduardo Barroca manifestou-se oficialmente pela primeira vez nesta segunda-feira. Em sua despedida, foi carinhoso especialmente com o elenco, a quem agradeceu pela tentativa de intervenção em seu favor (leia no link abaixo), e com a torcida.

+LEIA MAIS: Elenco do Botafogo reprova e tenta evitar queda de Barroca até o fim; definir nome em breve é prioridade

+LEIA MAIS: Xingado no ato final de trabalho corajoso no Botafogo, Barroca erra em mexida e vê 4-4-2 não dar certo

Leia a nota:

"Depois de quase seis meses no comando do Botafogo, a diretoria do clube decidiu pela interrupção do trabalho e me comunicou isso após o jogo de ontem. Apesar de todas as dificuldades, deixo o time na zona de classificação para a Copa Sul-Americana e com mais da metade do elenco profissional formado na base do clube.

Agradeço a todas as pessoas que acreditaram em mim para eu ter essa oportunidade no Botafogo, aos membros da comissão técnica, corpo funcional do clube e, em especial, aos jogadores que sempre foram exemplos de dedicação e caráter. Serei eternamente grato pela atitude que tiveram depois do jogo contra o Fluminense.

Aos torcedores do Botafogo quero agradecer o carinho e o respeito que sempre tiveram comigo. Ficarei na torcida por esse grupo muito honrado, com o qual tive a oportunidade de trabalhar, para que alcance o mais alto posto que puder no Campeonato Brasileiro".

Eduardo Barroca, de 37 anos, deixa o clube com 10 vitórias, 14 derrotas e três empates.

TUA ESTRELA SOLITÁRIA NOS CONDUZ... FAÇA PARTE: CLIQUE AQUI!