Bahia x Botafogo: tudo que você precisa saber sobre o jogo da rodada #21
brasileirão série a

Bahia x Botafogo: tudo que você precisa saber sobre o jogo da rodada #21

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Bahia e Botafogo se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de ser derrotado pelo Corinthians e se afastar quatro pontos do G-6, o Bahia enxerga na partida contra o Botafogo a oportunidade de reabilitação, sobretudo por jogar em Salvador, onde tem 70% de aproveitamento, o que lhe confere a sexta melhor campanha como mandante na Série A.

O Botafogo precisa voltar a vencer para subir na tabela e não se afastar do pelotão de frente. Depois da derrota em casa para o São Paulo, o Glorioso espera repetir a boa atuação contra o Tricolor baiano no primeiro turno para conquistar mais três pontos.

Transmissão: TV Globo para BA (com Thiago Mastroianni, Gustavo Castellucci e Jailson Freitas) e Premiere e Premiere Play (com Eduardo Moreno e Paulo Cesar Vasconcellos). O GloboEsporte.com transmite em tempo real a partir de 20h. Após o jogo, acompanhe as entrevistas com técnicos e jogadores das equipes.

Bahia - técnico Roger Machado

A principal dúvida de Roger Machado está no ataque: promover o retorno de Lucca ou manter Élber? No meio-campo, a expectativa é de uma equipe mais criativa, portanto Guerra deve ocupar a vaga de Ronaldo.

Quem está fora: Ernando está no departamento médico; Rogério em fase final de recuperação de lesão.

Pendurados: Flávio e Artur.

+ CLIQUE E ACESSE MAIS NOTÍCIAS DO BAHIA

Botafogo - técnico Eduardo Barroca

Eduardo Barroca tem cinco desfalques confirmados para o jogo contra o Bahia: Carli, Fernando, Alex Santana, Jean e Luiz Fernando. A escalação terá pelo menos duas alterações em relação à derrota para o São Paulo: Souza volta ao time titular, Rodrigo Pimpão pode ganhar nova oportunidade. Victor Rangel deverá ser mantido no ataque.

Quem está fora: Carli (desconforto na coxa), Fernando (suspenso), Alex Santana (torção no pé), Jean (cirurgia no nariz) e Luiz Fernando (suspenso).

Pendurados: Carli, Marcelo, Marcinho, Gilson, Cícero, Bochecha, Alex Santana, Leo Valencia e Rodrigo Pimpão.

+ CLIQUE E ACESSE MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO

Flavio Rodrigues de Souza apita a partida, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Neuza Ines Back. O trio é de São Paulo. Thiago Duarte Peixoto é o árbitro de vídeo, que tem como assistentes Marcio Henrique de Góis e Evandro de Melo Lima. O trio de vídeo também é paulista.