Saúde

Aumentou para 23 o número de óbitos pela Covid-19 no estado do Rio

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Á VENDA: Este portal de notícias pode ser seu. Entre em contato

Aumentou para 23 o número de óbitos pela Covid-19 no estado do Rio. Outras 49 mortes estão em investigação e havia 111 pessoas internadas pela pandemia nesta terça-feira.

 

A partir de agora os números do contágio pelo novo coronavírus serão divulgados em uma plataforma online, lançada pela Secretaria de Estado de Saúde. O painel vai fazer uma atualização diária das mortes e  casos confirmados,  por município, faixa etária e gênero dos pacientes.

 

O número de pacientes que tiveram confirmação da doença tambem cresceu no estado. Agora são 708 casos, 51 a mais do que o balanço divulgado na segunda-feira.O painel mostra que a faixa etária com maior número de casos confirmados até o momento é a de pessoas entre 30 a 39 anos.

 

A maior mortalidade e o maior numero de internações, no entanto, se concentram na faixa de 60 a 69 anos, com 11 pessoas vítimas da pandemia. Os homens são os mais afetados pela doença no estado, de acordo com as informações da plataforma, tanto no número de diagnósticos confirmados, como de internações e mortes.