Últimas notícias
Paulinho da Força diz que conversa com Motta tratou de projeto de anistia 'meio-tempo'
PL, PRD, Novo, Cidadania e Avante deram só votos a favor da urgência da anistia; PT, PSB, PDT, PSOL, PCdoB, PV e Rede, só votos contra
Câmara aprovou nesta quarta-feira (17) urgência para projeto que prevê anistia a quem participou de atos golpistas a partir de 2022. Com isso, tramitação será acelerada e projeto poderá ser votado diretamente no plenário.

Ucrânia faz contraofensiva em Donetsk e trava 'combate pesado' contra tropas russas, diz Zelensky
Zelensky visitou o front de batalha no leste do país nesta quinta (18), e recebeu atualizações sobre a contraofensiva.

Ucrânia faz contraofensiva em Donetsk e trava 'combate pesado' contra tropas russas, diz Zelensky
Presidente ucraniano visitou o front de batalha no leste do país nesta quinta (18), e recebeu atualizações sobre a contraofensiva.

O que é o movimento Antifa, que Trump quer designar como organização terrorista
Anúncio foi feito no contexto do assassinato do ativista conservador Charlie Kirk. Trump afirmou que vai mandar abrir investigações sobre o financiamento do grupo.

Motta escolhe Paulinho da Força como relator de projeto da anistia
Deputado deverá apresentar novo texto nos próximos dias. Paulinho da Força é próximo de ministros do STF, crítico do governo Lula e defensor de uma candidatura de centro em 2026.
Dino determina abertura de inquérito para investigar conclusões da CPI da Covid
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/0/F/layaPWQAqdWIXoaJH7fA/gettyimages-2235122676.jpg)
Endrick volta a treinar com o grupo do Real Madrid e tem boa chance de jogar após 4 meses
No primeiro trabalho após a vitória sobre o Olympique de Marselha, atacante participou das atividades sem limitações
Governo paga fatura alta por não cumprir acordo na PEC da Blindagem

Ministério do Trabalho e Emprego e Prefeitura de Salvador articulam 'pacto' pelo trabalho decente no carnaval
Durante ações fiscais realizadas no carnaval de 2025, na capital baiana, órgão federal resgatou 303 vendedores ambulantes em condições análogas à escravidão.