Tiago Leifert planeja férias após 'The Voice Brasil': 'Viajo e desligo o telefone'
2019

Tiago Leifert planeja férias após 'The Voice Brasil': 'Viajo e desligo o telefone'

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

The Voice Brasil, Big Brother Brasil, Zero1... Será que Tiago Leifert nunca tira férias? Fomos tirar essa dúvida com o apresentador, que comanda o último programa do reality musical desta temporada na próxima quinta, 3/10. Ele revelou que tem, sim, planos para uma viagem de descanso antes de começar a maratona do BBB, mas fez mistério sobre o destino. Assista no vídeo:

O apresentador levou na esportiva a brincadeira de que não descansa nunca e fez um apelo aos chefes. Apesar de não revelar os planos, Leifert afirmou que gosta de viajar nas férias e que gosta de desconectar completamente para não ser encontrado:

"Por favor, eu quero tirar férias entre o The Voice e o BBB! Fica meu apelo. Mas vou conseguir, acho que em outubro. Se eu tiro férias eu viajo e desligo o telefone, porque não dá, tem muita coisa para fazer e as pessoas ficam mandando mensagem. Eu preciso desligar", diz.

+++ Tiago Leifert fala de parceria com a esposa Daiana Garbin

"Tem sempre um lugar específico, mas eu não falo, não quero nem ser encontrado. Só o Boninho sabe e já está bom, ele sabe até meu telefone secreto", conta, rindo.

???? Fique ligado! Siga os perfis oficiais do The Voice Brasil: Instagram @thevoicebrasil, Twitter @TheVoiceBrasil e Facebook @TheVoiceBrasil.