Thais Fersoza descarta retorno às novelas: 'Estou curtindo esse momento de apresentar'
Famosos

Thais Fersoza descarta retorno às novelas: 'Estou curtindo esse momento de apresentar'

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Thais Fersoza teve participação mais do que especial no lançamento da oitava temporada do The Voice Brasil nesta quinta-feira, 11/7, nos Estúdios Globo, comandando as redes sociais do reality. Unindo o útil ao agradável, a artista não só acompanhou o marido, Michel Teló, tetracampeão do programa, como exercitou sua mais recente faceta, a de apresentadora.

+'The Voice Brasil': confira as novidades da oitava temporada do reality

"Fiquei super feliz de cobrir para as redes sociais do Gshow e do The Voice. Foi muito legal porque é um programa que faz parte da minha vida", disse Thais.

Nos bastidores, ela revelou que pretende seguir nesse ramo da apresentação e descartou o retorno à dramaturgia, pelo menos por enquanto.

"Gosto de televisão, é um universo onde me criei. Devo voltar, mas não penso em fazer novela. Estou curtindo muito esse momento de apresentar, de ser eu mesma. Se pintar alguma coisa muito legal, imperdível, quem sabe? Mas no momento, não", frisou Thais que, para conseguir trabalhar, deixou Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1, sob os cuidados dos avós.

A oitava temporada do The Voice Brasil estreia dia 30 de julho.