Seleção SporTV tem repórter levando "banho" e atuação de Petkovic; veja vídeos
seleção sportv

Seleção SporTV tem repórter levando "banho" e atuação de Petkovic; veja vídeos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Petkovic e Sandro Meira Ricci, comentarista de arbitragem do Grupo Globo, reproduziram, no Seleção SporTV, a falta de Marco Rúben em Rodrigo Caio, no segundo tempo da partida entre Athletico Paranaense e Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

– Bullying comigo sempre. Eu evite um pouquinho para não machucar o Sandro. Eu tenho força para poder machucar – brincou Petkovic.

No vídeo abaixo é possível ver o lance original, onde Anderson Daronco marcou falta do atacante do Athletico.

Banho no repórter

Outra cena inusitada no programa foi o banho que o repórter André Hernan levou na Academia de Futebol do Palmeiras. Enquanto Hernan comentava sobre o jogo do Verdão contra o Inter, o sistema de irrigação do gramado foi ativado.

– A leitura que eu faço do Guerrero, que é um cara muito experiente, muito inteligente e sabe usar os microfones, botando pilha para o jogo seguinte… Opa, tô tomando uma água aqui. Obrigado, Palmeiras. Obrigado por este banho que estou tomando aqui agora. Gostoso, tá calor, aqui – brincou André Hernan.

– O Felipão está acompanhando o programa e comanda tudo lá. Ele apertou o botão e falou: "Vou molhar essa cara, tchê" – disse André Rizek, brincando com o repórter. Veja no vídeo abaixo.