Risoto de Aspargos da Maria Clara Gueiros
Receitas Gshow

Risoto de Aspargos da Maria Clara Gueiros

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

O É de Casa deste sábado, 14/9, recebeu Maria Clara Gueiros e Bruno Jablonski, seu filho, para o quadro Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua. Ele reproduziu a receita do Risoto de Aspargos da atriz na competição do matinal de sábado. Prato é preparado com vinho branco e aspargos.

Ingredientes - Risoto de Aspargos da Maria Clara Gueiros

Modo de Preparo - Risoto de Aspargos da Maria Clara Gueiros

  1. Refogue cebola e alho em azeite. Ponha primeiro a cebola. Depois que estiver dourada, acrescente o alho, que cozinha mais rápido. Ponha sal a gosto.
  2. Tenha à mão uma panela de água quente com um cubo de caldo de legumes para o cozimento do arroz.
  3. Parta os aspargos frescos em pedaços pequenos. Evite as pontas mais duras. Ponha para cozinhar no alho e cebola refogados.
  4. Acrescente o arroz arbóreo. Mexa um pouco e acrescente uma taça de vinho branco. Quando o vinho secar, adicione queijo parmesão ralado na hora, de preferência.
  5. Vá adicionando a água com o caldo de legumes e mexendo. Cozinhe em fogo médio/alto por 20 minutos ou até ficar pronto. Quando estiver cozido, acrescente meio tablete de manteiga. Rale noz moscada por cima na hora de servir.

Receitas Gshow: clique aqui e saiba como acessar e usar o assistente virtual que te ajuda a cozinhar de forma prática, fácil e com o comando da sua voz!

Para baixar, entre na loja de aplicativos do seu celular, iOS ou Android, e busque pelo APP Google Assistente. Com ele instalado no seu aparelho, basta acessá-lo e dizer: "Falar com o Receitas Gshow". Siga as instruções e se aventure na cozinha!

Confira o vídeo e o passo a passo para ter o Receitas Gshow no seu celular! ????