Régis aceita ajuda, passará por tratamento e não terá contrato rescindido pelo São Bento
são bento

Régis aceita ajuda, passará por tratamento e não terá contrato rescindido pelo São Bento

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

O São Bento anunciou em comunicado oficial que manterá o lateral Régis no elenco. Em reunião nesta quinta-feira, o jogador aceitou passar por um tratamento buscando a reabilitação dos problemas com álcool e drogas. O clube, no entanto, não informou se o jogador ficará afastado no período do tratamento ou se continuará a rotina de treinos paralelamente ao processo de reabilitação.

Régis foi preso na última quarta-feira por dirigir embrigado, posse de drogas e por resistir à prisão. Foi a terceira vez em menos de um ano que o jogador foi detido.

Confira abaixo a nota oficial do São Bento:

A diretoria do Esporte Clube São Bento se reuniu na tarde desta quinta-feira (14) com o atleta Régis para oferecer ajuda e tratamento ao jogador. O mesmo se mostrou receptivo com as opções de auxílio e se comprometeu a utilizar todos os recursos possíveis para a sua reabilitação.

Na quarta passagem pelo São Bento, Régis foi contratado por ter boa relação com o presidente Márcio Rogério Dias e com outros diretores. Foi o jogador que ligou pedindo para retornar ao clube, onde sempre teve boas passagens e que foi a ponte para a ida ao São Paulo.

Logo após ser dispendo pelo São Paulo por problemas extracampo, acabou sendo preso em Brasília acusado de invasão ao domicílio de um vizinho, em outubro de 2018. No início deste ano, quando defendia o CSA e vivia grande fase, foi novamente preso após confusão em frente a um motel de Maceió. O problema foi determinante para Régis ser dispensado pelo clube alagoano.