Últimas notícias

Janja chega a NY antes de Lula e cumpre agendas como enviada especial da COP30
Primeira-dama tem compromissos até quarta nos EUA. Lula viaja neste fim de semana e, na terça-feira, abre o debate da Assembleia-Geral da ONU.

Trump recorre à Suprema Corte para permitir a demissão de Lisa Cook do Fed
Na segunda-feira, o Tribunal de Apelações dos EUA para o Distrito de Columbia rejeitou o pedido do governo Trump para suspender a ordem de Cobb, em decisão por 2 a 1.
PL da Anistia: saiba o que significa o termo e o que diz a proposta defendida por aliados de Bolsonaro
Câmara dos Deputados aprovou na quarta (17) a urgência para um projeto de anistia a condenados por atos golpistas. Texto ainda não está definido, mas prevê perdão a penas criminais.
Governo Lula foi derrotado, mas oposição teve 'vitória pela metade' na urgência da anistia

Camila Cabello quase brasileira? Cantora provou brigadeiro, dançou funk e até inspirou post do ministro da Saúde
Cantora que se apresentou no The Town teve várias experiências tipicamente brasileiras e fãs já brincaram que ela 'merecia um CPF'.

'Cabe ao judiciário a última palavra', diz Alckmin sobre projeto de anistia
Projeto de Lei teve regime de urgência aprovado na Câmara. Presidente da Câmara, Hugo Motta afirmou que texto final e alcance da anistia ainda serão discutidos.

Suspensão de programa lembra ameaça de Donald Trump após cancelamento do 'The Late Show', de Stephen Colbert: 'Kimmel é o próximo'
Em monólogo no 'Jimmy Kimmel Live!', apresentador sugeriu que acusado da morte de Charlie Kirk seria pró-Trump. Rede de TV ABC, responsável pelo programa, disse que comentários são 'ofensivos'.

Da seca ao dilúvio: ONU alerta para quebra do padrão de chuvas e estiagens no mundo
Documento cita extremos no Brasil em 2024: seca afetou 59% da Amazônia e enchentes no Sul deixaram 183 mortos.
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/6/O/6TtEu9QU2xXCloqn370g/brasil-rep.jpg)
Sérvia teve 7 jogadores em quadra durante jogo contra o Brasil; veja
Líbero sérvio seguiu em quadra quando deveria ter ido para o banco

Planalto vê retaliação de Motta e do Centrão a Lula e teme aprovação de anistia a Bolsonaro
Avaliação no Planalto é de que decisão de aprovar urgência foi resposta a orientação de Lula para o PT votar contra PEC da Blindagem.