Pokémon GO ganha evento inspirado no anime One Piece
Jogos

Pokémon GO ganha evento inspirado no anime One Piece

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Pokémon GO, jogo de realidade aumentada para Android e iOS, ganhará um evento especial e exclusivo do anime One Piece, popular série que narra a aventura de jovens piratas em busca de um tesouro lendário. O evento, que ocorre entre os dias 22 e 26 de julho, também funcionará como um crossover, quando duas sagas distintas se encontram, para comemorar os 22 anos de One Piece – seu mangá está em publicação desde 1997, até os dias atuais –, com itens especiais e personalizáveis.

Pokémon Go terá Mewtwo de Armadura em novo evento do jogo mobile

A primeira novidade é uma versão do Pikachu com chapéu de palha. O visual é inspirado no herói Luffy D. Monkey, que usa o mesmo chapéu e é o protagonista de One Piece. Luffy tem o poder de esticar os membros de seu corpo como borracha, mas a habilidade não será replicada em Pokémon GO, apenas o visual.

O chapéu de palha também estará disponível na loja online do jogo, para que sejam comprados pelos jogadores que desejam personalizar os avatares de treinador na aventura – tanto para o modelo feminino, quanto para o masculino.

Estas novidades valerão para todo o mundo, inclusive o Brasil. Porém, no Japão, haverá uma novidade adicional: uma estátua de bronze de Luffy será transformada em PokéStop, em homenagem ao crossover, por tempo indeterminado.

Via Niantic