Paula Fernandes diz que mãe não entrega idade e brinca: 'Número só é importante na conta bancária'
Famosos

Paula Fernandes diz que mãe não entrega idade e brinca: 'Número só é importante na conta bancária'

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Dulce Souza, mãe de Paula Fernandes, que está participando ao lado da cantora do reality de culinária do É de Casa, chamou a atenção por sua boa forma. Durante as gravações do programa, comandado por Patrícia Poeta, admitiu que, assim como a filha, não abre mão dos exercícios físicos e da alimentação balanceada:

“Malho todos os dias. É um cuidado inicialmente pensando na estética, mas com o tempo, a gente vê que é mais por questão de saúde.”

As duas descobriram intolerância à lactose e isso, segundo Dulce, ajudou bastante no consumo de alimentos mais saudáveis:

“Quando você descobre que a sua saúde está na boca aí começa a ter todos os cuidados.”

Atenta ao que a mãe está falando, a sertaneja dispara orgulhosa: “Fico feliz por vê-la assim. Espero estar tão bem quanto ela”. E, apesar da ótima aparência, Dulce faz mistério quando o assunto é a idade: “Ah, isso não falo”, brinca.

“Mamãe tem problema com o assunto. Mas eu entendo. Número só é importante na conta bancária. Na balança e na idade não precisa ser dito”, completa Paula.

Esta não é a primeira vez que as duas aparecem juntas em um programa de televisão. No fim do ano passado, a dupla participou do Conversa Com Bial. Na ocasião, Paula contou que sofreu grave depressão na adolescência e foi salva por sua mãe. Veja o vídeo!

"Acho que ela imaginava que a gente amava a cantora, porque ela cresceu com isso, a gente cuidando da cantora. É como se a Paula fosse esquecida, e realmente ela foi esquecida, eu assumo. Porque é tudo muito intenso, difícil", diz Dulce.