Paula, do BBB19, se derrete por 'Príncipe' às vésperas do Dia dos Namorados: 'Ele é o que quero para a vida'
Famosos

Paula, do BBB19, se derrete por 'Príncipe' às vésperas do Dia dos Namorados: 'Ele é o que quero para a vida'

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Quem navega pelas redes sociais da Paula Von Sperling não encontra nenhum clique com o namorado Daniel, mas isso não quer dizer que eles não estão mais juntos. Pelo contrário, a vencedora do Big Brother Brasil 19 não quer expor o amado e, por isso, tomou essa atitude para preservá-lo.

Às vésperas do Dia dos Namorados, a mãe da porquinha Pippa fala sobre a exposição do relacionamento e da ansiedade para a data, sua primeira oficialmente namorando, mas a terceira “junto” com o atleta.

“Ele é muito discreto, está passando por tudo com muita serenidade. Eu tenho muito orgulho de ser namorada de um homem que cuida e se preocupa comigo da forma que ele vem fazendo. Só tenho a agradecer”, derrete-se Paula.

Durante sua trajetória no BBB, a loira falou muito sobre o Príncipe (apelido carinhoso de Daniel), e sempre deixou claro que gostaria de retomar o relacionamento que havia terminado com muitos assuntos mal resolvidos. Depois que saiu do programa, Paula reencontrou o rapaz e foi surpreendida com pedido:

“Ele me pediu em namoro! Eu sempre sonhei, mas nunca imaginei que aconteceria, porque ele não fazia o tipo carinhoso“, conta.

Em entrevista exclusiva ao Gshow, a mineira revela detalhes para o Dia dos Namorados na quarta, 12/6, mas não entrega o presente que dará para Daniel: “É surpresa”.

“Esse é o terceiro Dia dos Namorados que estamos juntos, mas vai ser o primeiro oficial e o primeiro que vou encontrar com ele. Vamos fazer algo mais tranquilo, porque no dia seguinte ele acorda muito cedo para o treino de triátlon”, fala a vencedora do BBB.

E os planos para o futuro? Será que a Paula sonha em juntar as escovas de dentes com sua paixão?

“Estamos caminhando juntos e nos apoiando muito também. Ele é o que eu quero para a minha vida, mas ainda está cedo para pensarmos nisso. Estamos indo com calma, construindo o alicerce para quando formos levantar o prédio termos uma estrutura bem firme.”

RELEMBRE PAULA FALANDO DO PRÍNCIPE NO BBB19: