Paolla Oliveira fala sobre seus animais: 'O carinho é tão grande que nem vejo o tempo passar'
Famosos

Paolla Oliveira fala sobre seus animais: 'O carinho é tão grande que nem vejo o tempo passar'

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Paolla Oliveira é do tipo apaixonada pelos seus bichinhos de estimação. Para comemorar o Dia Nacional dos Animais, ela resolveu abrir o coração para falar de seus maiores companheiros no dia a dia. Além da saudade do cachorro Adja, que morreu no começo deste ano, a atriz é só alegria ao revelar sua relação de amor com os cachorros Marley, Chopp, Perninha e Sabrina.

“A alegria e o carinho que eles me dão é tão grande que nem vejo o tempo passar. Tenho o Marley e o Chopp em casa. E em outro endereço acabei de adotar o Perninha e a Sabrina”, diz ela, que também já teve 11 gatos em casa e todos com nomes e sobrenomes.

O sentimento de estar com os bichinhos no dia a dia é tão importante que a atriz afirma não viver sem eles.

“Importância é proporcional ao amor recebido, ao companheirismo, e o quanto lembramos os verdadeiros valores da vida com sentimentos incondicionais que eles nos dão”, resume Paolla.

Aliás, a atriz ressalta que adotar os bichinhos é um gesto que ultrapassa o amor.

“Adotar é um ato lindo, importante e grandioso. Um carinho incondicional! Companheirismo, histórias para contar, aprender a dividir e cuidar, além de muitos outros benefícios. Eles são verdadeiros demais”, afirma Paolla.