Últimas notícias

É #FAKE que governo planeja aumentar idade de aposentadoria para 67 anos no Brasil
Publicação falsa usa reportagem sobre a Alemanha, mas omite isso. Ao Fato ou Fake, Ministério da Previdência diz que não há qualquer estudo sobre elevação da idade mínima.
Relator de PEC da Blindagem diz que voto secreto é instrumento para exercer plenamente 'voto e consciência' do parlamentar
Deputado Claudio Cajado (PP-BA) defendeu voltar ao que era estabelecido na Constituição de 88.
'Não existe caça às bruxas ou perseguições políticas', diz Barroso sobre julgamento de Bolsonaro

PEC da Blindagem: 5 dos 15 deputados do MA que votaram a favor são investigados por suspeita de corrupção
Parlamentares maranhenses apoiaram proposta que dificulta investigações contra políticos. Deles, cinco são alvos de investigações da Polícia Federal e do Ministério Público que apuram crimes como desvio de recursos públicos e compra de votos.

Fed reduz juros dos EUA pela 1ª vez em 9 meses, para faixa de 4% a 4,25% ao ano
O corte de 0,25 ponto percentual já era esperado por economistas e vem após dados mais fracos do mercado de trabalho norte-americano. Além disso, a decisão tem como pano de fundo a pressão de Trump por juros menores e a tentativa do presidente de demitir Lisa Cook, diretora do Fed.

O caso chocante do 'deputado da motosserra' que ajudou a criar lei que pode cair com PEC da Blindagem
Ex-coronel acusado nos anos 90 de chefiar a organização de um esquadrão da morte foi investigado pelo STF, que não conseguiu licença da Câmara dos Deputados para processá-lo.

'Bater cabelo com Mariah' e 'fazer parte de momento histórico antes de descansar': Joelma e Dona Onete revelam expectativas para show no Amazon Live
Amazônia Live: artistas paraenses comversaram com o g1 sobre a preparação e o que esperam de suas apresentações sobre palco flutuante de vitória-régia.

Assessor de Trump diz esperar que Brasil contenha o 'descontrolado Moraes' antes que ele 'destrua completamente' relação com EUA
Subsecretário de Estado americano se referia a reportagem que mencionou ordem de prisão contra brasileira que vive na Flórida e também tem cidadania americana.
Voto secreto na PEC da Blindagem: veja como votaram os deputados

Receita promove leilão de vinhos raros em SP; veja como participar