Últimas notícias
Brasil é o quarto país que mais mata ativistas ambientais

Baianos no Grammy Latino: BaianaSystem, Luedji Luna, Rachel Reis, Sued Nunes e Tierry concorrem em premiação
Cerimônia chega a sua 26ª edição e vai acontecer no 13 de novembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O fantasma de Windsor: a sombra de Epstein paira sobre a visita de Trump ao Reino Unido
Família real se esmera na recepção ao presidente americano, mas os supostos vínculos do financista condenado por pedofilia com o presidente, o irmão de Charles e o ex-embaixador britânico nos EUA permanecem expostos.

Homem escapa por pouco de ser atropelado por carro desgovernado nos EUA; VÍDEO
As imagens impressionantes foram registradas pela câmera de segurança do posto de gasolina onde ocorreu o acidente. O motorista do veículo teve ferimentos leves e, segundo a polícia, estava em alta velocidade e não tinha habilitação.

'Anaconda' divulga primeiro trailer e mostra cenas com Selton Mello; ASSISTA
Brasileiro interpreta cuidador de animais e se junta a Paul Rudd e Jack Black na nova versão do filme americano sobre cobras gigantes. Estreia é prevista para 25 de dezembro de 2025.

Liniker dribla favorecimento hispânico do Grammy Latino ao conquistar três históricas indicações na premiação
Também merecem menções honrosas as indicações das cantoras Juliane Gamboa e Sued Nunes na importante categoria 'Artista revelação'.

PEC da Blindagem pode ser estendida a deputados estaduais
Constituição prevê que imunidades criadas no Congresso automaticamente são replicadas nas assembleias estaduais. Juristas externam preocupação com escudo a crime organizado infiltrado na política.

Ministros do STF veem PEC da Blindagem como brecha para facções criminosas entrarem nas Assembleias Legislativas
Magistrados veem que proteção oferecida aos parlamentares por meio do Projeto de Emenda Constitucional abre caminho para criminosos se elegerem como deputados.

Sem anistia, Centrão busca aval do STF para reduzir pena de Bolsonaro em 6 anos
Pena passaria de 27 para 21 anos, e Bolsonaro continuaria inelegível. Ministros ouvidos pelo blog não se opuseram à proposta, desde que o Centrão abandone a pauta da anistia.