Monique Alfradique explica cancelamento do show de Jennifer Lopez em Nova York após apagão
Famosos

Monique Alfradique explica cancelamento do show de Jennifer Lopez em Nova York após apagão

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Não foi dessa vez! Monique Alfradique perdeu o show de Jennifer Lopez neste sábado, 13/7, que aconteceria em uma das maiores casas de espetáculos de Nova York, o Madison Square Garden, por conta de um blecaute na cidade. A queda de energia generalizada deixou empresas sem luz, elevadores parados e estações de metrô fechadas. O apagão teve início por volta das 20h (horário de Brasília).

Ao Gshow, a atriz contou detalhes do que aconteceu no local:

"Ela cantou umas três músicas e, quando saiu pra trocar de roupa para a próxima, a luz acabou. Ela ainda foi no palco e fez um sinal para o público de que: 'Fiquem tranquilos, estamos resolvendo', mas, em seguida, já recebemos o aviso de que seria cancelado."

"Mesmo assim, para mim, valeu muito a pena! Ela estava maravilhosa nesse show de 50 anos! Eu volto amanhã (domingo) para o Brasil e não sei quando será remarcado", relatou Monique via mensagem por celular.

A cantora usou seu perfil na internet para explicar o motivo do cancelamento e lamentou o episódio. Em um vídeo, Jennifer Lopez apareceu nos bastidores e, em meio aos alarmes que soaram para orientar a evacuação da casa de espetáculos, deixou uma mensagem carinhosa para os fãs: "Eu amo vocês. Sinto muito que isso tenha acontecido no meio do nosso momento."

"Devastada e de coração partido que não posso me apresentar para todos vocês nesta noite. Sinto muito e verei todos em breve" , postou a diva internacional.

Fã de JLo desde muito nova, a atriz disse que combinou com os amigos para conferir uma apresentação da diva de perto pela primeira vez. Mas que, infelizmente, acabou não dando certo por medida de segurança.

"Eu escutava na minha adolescência. Estou com um grupo de amigos e resolvemos ir. Seria meu primeiro show dela", lamentou a artista.