Mike Fleiss, criador do reality show 'The Bachelor', é acusado de agredir a mulher
Pop & Arte

Mike Fleiss, criador do reality show 'The Bachelor', é acusado de agredir a mulher

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Mike Fleiss, criador dos programas "The Bachelor" e "The Bachelorette", está sendo acusado de agredir sua mulher, Laura Fleiss. Segundo informações da revista Variety, a agressão aconteceu na casa da família, no Havaí, em 4 de julho.

Nos documentos obtidos pela publicação, Laura, que está grávida, abre um pedido de medidas protetivas de urgência contra o marido depois dele agredi-la e ordená-la que fizesse um aborto.

“Enquanto estávamos em nossa casa, em Kauai, Mike ordenou para que eu fizesse um aborto. Nosso filho, Ben, estava em casa em um quarto próximo. Mike me disse: ‘Se você fizer o aborto, podemos retornar ao que éramos’”.

Ainda segundo o texto, Laura contou que em 6 de julho, Fleiss “agarrou seu corpo e a pressionou contra a parede” antes de gritar com ela e dar um soco em seu rosto”. Em seguida, o produtor empurrou sua mulher enquanto ela tentava resgatar o celular dela, que ele havia pego.

Segundo Laura, Mike Fleiss estava furioso por ela estará grávida e disse que deixaria de sustentá-la financeiramente. Ela ainda declarou que “Mike costumava ser verbalmente agressivo ao longo do casamento e, nas últimas semanas, estava furioso com o fato de eu ter engravidado do segundo filho. Ele me disse diversas vezes que não queria um segundo filho".

Segundo a Variety, a emissora ABC, que transmite o programa “The Bachelor”, se recusou a comentar o caso. Já a Warner Horizon, responsável pela produção do reality show, retornou afirmando que: “Estamos cientes dessas sérias alegações e estamos investigando”.