Marina Ruy Barbosa tem Instagram hackeado novamente e faz alerta: 'Não cliquem nos links'
Pop & Arte

Marina Ruy Barbosa tem Instagram hackeado novamente e faz alerta: 'Não cliquem nos links'

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Marina Ruy Barbosa teve o Instagram hackeado novamente na madrugada desta quarta-feira (17). Pelo Twitter, a atriz confirmou o ocorrido e alertou seus seguidores: “Não cliquem nos links que postaram no meu Instagram”.

Assim como ocorreu na noite anterior, a página da atriz começou a exibir mensagens sobre doação de um celular. No Stories, uma série de mensagens indicava um link para uma outra página.

Na tarde de terça-feira (16), após recuperar sua conta, Marina falou sobre o incidente.

"Levei um susto após sair do trabalho tarde ontem e descobrir que tinham acessado minha conta aqui no Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora está tudo bem. A minha conta do Instagram foi restabelecida, recuperei minha senha e tudo voltou ao normal", escreveu a atriz no post.

Depois ela fez um alerta: "Não cliquem em qualquer link que qualquer um coloca. Pensa antes de clicar, toma cuidado, não coloca seus dados pessoais em qualquer tipo de cadastro, aplicativo", disse.

Com mais de 33,3 milhões de seguidores, a atriz pediu desculpas a quem "caiu na armadilha maldosa" e clicou nos links que estavam nos Stories.