LeBron de olho no Super Bowl e briga no vestiário dos Lakers: o domingo da NBA
nba

LeBron de olho no Super Bowl e briga no vestiário dos Lakers: o domingo da NBA

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Por respeito ao que representa o Super Bowl, a rodada de domingo da NBA, a liga americana de basquete, aconteceu durante a tarde. Mas as consequências da madrugada ainda fizeram barulho. Depois da derrota para o Golden State Warriors, alguns jogadores do Los Angeles Lakers foram questionar o técnico Luke Walton sobre suas decisões nas substituições durante o jogo e partiram para briga, segundo informações de vários repórteres americanos. Foi preciso agir para evitar o pior.

+ Classificação completa da temporada
+ Confira a lista de transmissões para o Brasil
+ NBA League Pass: assine e assista onde estiver
+ Veja os produtos oficiais dos times na Loja NBA.com

Lance Stephenson teve seu nome citado em algumas reportagens. O jogador dos Lakers fez questão de publicar uma declaração em sua conta no Instagram para desmentir qualquer tipo de insatisfação.

LeBron e o Super Bowl

Enquanto isso, LeBron James não pareceu estar tão preocupado com a situação dos Lakers no momento. Ele foi poupado do jogo com os Warriors e deu mais atenção ao Super Bowl. Reclamou do show do intervalo, protagonizado pelo grupo Maroon 5.

Curtiu o comercial da NFL, em comemoração aos 100 anos da fundação da liga.

Convocou os repórteres que cobrem NBA para entreter sua noite, diante de um jogo bem abaixo da expectativa.

E fez seu elogio a Tom Brady, que se tornou o maior vencedor da história do Super Bowl.

Mais zoeira com o Super Bowl

Não foi só LeBron que se divertiu. Donovan Mitchell, do Utah Jazz, fez esse vídeo de seu companheiro de time Ricky Rubio durante o show do intervalo.

Mercado de trocas

A última movimentação da liga, que promete ser agitada até o dia 7 de fevereiro, foi feita pelo Portland Trail Blazers. O time adquiriu Rodney Hood e mandou em troca para o Cleveland Cavaliers os jogadores Nik Staukas e Wade Baldwin, além de duas escolhas de segunda rodada de Draft.

Nada muda em Nova York

Mas a rodada não teve apenas eventos fora de quadra. Três jogos mexeram com a NBA. Em Nova York, os Knicks contaram com três novidades em seu elenco. Dennis Smith Jr., DeAndre Jordan e Wesley Matthews fizeram suas estreias depois de serem envolvidos na troca por Kristaps Porzingis.

Mas de nada adiantou. O time segue na lanterna da NBA depois de mais uma derrota, desta vez para o Memphis Grizzlies, penúltimo colocado da Conferência Oeste. Pelo menos, os torcedores tiveram a chance de vaiar Joakim Noah, agora no rival e que teve péssima passagem pelos Knicks.

Kyrie Congelante

Na vitória do Boston Celtics sobre o Oklahoma City Thunder, Kyrie Irving deu mais uma demonstração de seu talento para driblar rivais. Steven Adams ficou praticamente congelado nessa jogada.

Veja o Top 5 da rodada