Kane deixa estádio de muletas e preocupa Tottenham para o jogo de volta
liga dos campeoes

Kane deixa estádio de muletas e preocupa Tottenham para o jogo de volta

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Esta é a imagem que nenhum torcedor do Tottenham gostaria de ver. Após vitória contra o Manchester City na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, o artilheiro do time londrino, Harry Kane, deixou o estádio de muletas e com uma bota no pé esquerdo. Em entrevista à "Bein Sports", Mauricio Pochettino se mostrou bastante preocupado com o estado de saúde do atacante.

A principal preocupação do técnico do Tottenham é por se tratar do mesmo tornozelo que deixou Kane de fora durante dois meses no início da temporada. Na ocasião, o atacante teve um problema ligamentar. Caso seja a mesma lesão, é provável que Kane perca o restante da temporada.

- Péssima notícia, ele torceu o tornozelo, o mesmo tornozelo. Espero que não seja a mesma lesão, mas parece muito igual. Muito, muito triste. Espero que não seja um grande problema e que ele possa estar à nossa disposição nos próximos dias.

O atacante passará por exames nos próximos dias para detectar a gravidade da lesão. Kane foi substituído aos 10 minutos do segundo tempo depois de uma entrada de Fabian Delph. Ele saiu direto para o vestiário sem apoiar o pé esquerdo no chão.