Julia Dalavia sobre papel em 'Órfãos da Terra': 'Me inspirei numa menina árabe, super moderna'
Famosos

Julia Dalavia sobre papel em 'Órfãos da Terra': 'Me inspirei numa menina árabe, super moderna'

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Para interpretar Laila, uma jovem síria em Órfãos da Terra, que vê a vida desmoronar quando sua casa é destruída em um bombardeio, Julia Dalavia buscou inspiração em uma árabe.

"É um papel importante, ela leva tudo nas costas e vna contramão da cultura, apesar de ser da nova geração de questionadoras. Mulher no lugar de protagonista forte. Me inspirei numa menina super moderna, que fez gastronomia. Ela deu essa qualidade, mostrou que existem mulheres feministas e fortes como a Laila", explicou a atriz, na coletiva da novela nesta quinta-feira, 14/3, no Rio.

No campo de refugiados, no Líbano, a personagem se apaixona à primeira vista por Jamil (Renato Góes). Juntos, enfrentam obstáculos para viver esse amor, a começar pelo maior inimigo do casal, o sheik Aziz Abdallah (Herson Capri), que é obcecado por ela.

"A vida da Laila vira de cabeça pra baixo. É uma menina que toma as rédeas da família, segura a barra. É uma realidade muito diferente da nossa, o processo está sendo bem emocionante. Estou muito feliz", vibra a atriz.

Entenda a trama!