Isabella Scherer lança marca de roupas e revela: 'Sempre foi um sonho meu'
Famosos

Isabella Scherer lança marca de roupas e revela: 'Sempre foi um sonho meu'

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Sem dúvidas, a época está boa para Isabella Scherer colher bons frutos em sua carreira. Isso porque, além de estar prestes a estrear como protagonista de Bom Sucesso, a nova novela das 7 da Globo, a atriz também vê tomando forma um outro desejo antigo: ser dona da sua própria marca de roupas. Em entrevista ao Gshow, ela revela que começou a cursar a faculdade de moda já pensando em lançar a SERÊ:

"Sempre foi um sonho meu. Mas a responsabilidade de ter uma empresa tão jovem sempre me travou. Até que, no ano passado, tomei coragem e comecei a colocar em prática."

Ainda sem uma loja física, Isabella está dando os primeiros passos pelo e-commerce. Lá, o público se depara com a atriz posando com peças modernas e coloridas, que, inclusive, são desenhadas por ela mesma:

"Sempre tive dificuldade em achar modelagens que me agradassem. Sinto que, aqui no Brasil, as marcas não dão tanto valor a isso. Então, além de desenhar, foco muito em fazer modelagens legais e que vistam bem no corpo."

A paixão pela moda e beleza está, desde muito cedo, enraizada em Isabella. Quem acompanha as redes sociais da atriz, pode conferir pequenos tutoriais que trazem dicas de maquiagem e looks para serem usados em diferentes ocasiões.

"Eu comecei a atuar com 15 anos e, logo após meu primeiro trabalho, lancei um blog sobre moda, comportamento e beleza. É algo que faz parte da minha vida, então eu compartilho isso com meus seguidores", ela explica.

O primeiro semestre de 2019, inclusive, não foi só de realizações profissionais. O coração de Isabella Scherer anda muito bem, obrigada, desde que assumiu de vez seu namoro com Fiuk. O relacionamento, que começou em 2016, ainda era uma incógnita para muitos fãs do casal. Após um tempo afastados, os dois deixaram o público em êxtase ao aparecem juntinhos - e superapaixonados - nas redes sociais.

"Ah, já não fazia mais sentido para a gente não assumir o namoro", confidencia Isabella.