Homem é preso suspeito de abusar de adolescente durante jogo do Coritiba
pr

Homem é preso suspeito de abusar de adolescente durante jogo do Coritiba

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Um homem de 39 anos foi preso na noite desta terça-feira, no estádio Couto Pereira, suspeito de abusar de uma adolescente de 17 anos, durante o jogo entre Coritiba x São Bento. Segundo a Polícia Civil, ele teria tirado o orgão sexual e esfregado na adolescente.

O crime foi flagrado por outras torcedoras, que alertaram a adolescente. Com a situação, ele acabou sendo agredido por outros torcedores até a chegada da Polícia Militar.

O registro da ocorrência foi feito pela Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe) e posteriormente encaminhado para Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria).

Segundo o delegado chefe do Nucria, José Barreto, o homem foi autuado pelo crime de importunação sexual, que tem pena de 1 a 5 anos de prisão. O tipo de crime não tem determinação de fiança, e ele fica sob análise da Justiça.

A adolescente também foi ouvida pelo Nucria e confirmou a agressão sexual. Ela foi encaminhada para atenção psicossocial.

Ainda conforme a Polícia Civil, o homem tem outro registro de abuso sexual. Em 2011, ele foi acusado de também ter tentado esfregar o orgão sexual em uma mulher, em um ônibus na cidade de Colombo, na região metropolitana de Curitiba.