Herson Capri lembra loucura de amor: 'Sempre corri atrás do que queria'
Famosos

Herson Capri lembra loucura de amor: 'Sempre corri atrás do que queria'

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Herson Capri está interpretando Aziz Abdallah em Órfãos da Terra, um skeik muito poderoso, acostumado a ter tudo que quer. Na trama, seu personagem é um homem frio, cruel, que não se importa com os sentimentos das outras pessoas, mas na vida real, é tudo bem diferente. O ator é amoroso, doce e tão apaixonado que já fez até loucuras de amor para a esposa.

“Eu sempre fui muito objetivo e corri atrás do que queria. Uma vez fui atrás da minha mulher na faculdade, estávamos no começo do namoro. Fiquei lá até encontrá-la”, relembrou ele que é casado com a Susana Garcia desde 1996.

Para Herson, o trabalho de ator é constantemente um aprendizado e ele comemorou poder contracenar com o elenco de alto nível da novela das 6: “Cada cena que a gente faz a gente ensina e aprende. Eu estou muito em casa. É muito tranquilo trabalhar com atores que são empenhados, focados e interessados”.

Casado há mais de 23 anos, Herson é muito ligado na família e tem 5 filhos. Aos poucos, três deles foram seguindo os seus passos no meio artístico: “Um é diretor e roteirista, o outro ator e a outra atriz. Eu os ajudo o tempo todo. Dou dicas, digo que livro ler, que curso fazer, mas é tudo muito natural”.

Um dos mais velhos do elenco, com 67 anos, ele também brincou sobre o fato de ser um dos únicos que não possui rede social.

“Eu sou antigo, da idade da pedra (risos). Prefiro conversar no telefone ou no olho no olho. Até sei que existe um fã clube, mas não é meu. Quando já me colocam em algum grupo de conversas eu já acho complicado e fico com medo de falar algo errado, então fico quieto e todo mundo reclama que eu fico quieto”, explicou.