Hacks no Clash Royale: entenda regras da Supercell e saiba denunciar
Esports

Hacks no Clash Royale: entenda regras da Supercell e saiba denunciar

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Clash Royale é um jogo de cartas disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), e para PCs através do emulador BlueStacks. Assim como na maioria dos jogos online, em Clash Royale existem hacks, programas de terceiros, que dão vantagens para os jogadores. De acordo com a desenvolvedora Supercell, no entanto, o uso desses softwares é proibido. As punições para estas infrações podem variar de anulação das moedas do jogo, suspensão temporária e até encerramento permanente da conta.

DreamHack Mobile Series promove torneios de Clash Royale e Brawl Stars

A desenvolvedora do game tem investido na ideia "Proteja-se e jogue limpo", com objetivo de inibir trapaceiros e usuários de má conduta dentro do game. Para isso, a Supercell mantém atualizado os Termos de Serviço (ToS) e a Política de Fair Play do game. Os sistemas da empresa são controlados de maneira automática e através de moderadores treinados para avaliar atitudes suspeitas. Veja, a seguir, como denunciar hackers e comportamentos abusivos no Clash Royale. O tutorial foi realizado em um celular Motorola com sistema Android 9 Pie. O procedimento é parecido no sistema da Apple.

Como denunciar no Clash Royale

Passo 1. Abra o Clash Royale. Na tela inicia clique no menu "Social", na parte inferior da tela. Em seguida, clique sobre o nome do jogador com comportamento inadequado;

Passo 2. Pressione a opção "Denunciar". Logo após, clique na opção "Sim" para confirmar a denúncia.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Via Supercell