Guerrero admite atuação ruim em vitória e manda recado: "Raça e vontade nunca falta"
internacional

Guerrero admite atuação ruim em vitória e manda recado: "Raça e vontade nunca falta"

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Não foi a atuação dos sonhos. Longe disso. Até porque existia a dor ainda latente pela perda do título da Copa do Brasil. O Inter, no entanto, conseguiu sair com a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense neste domingo no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

Na saída de campo, Guerrero deixou bem claro ainda o momento difícil pela derrota diante do Athletico, na última quarta-feira. Após escutar vaias durante o jogo, admitiu que o grupo sabia que a atuação não seria boa neste domingo.

– Uma mensagem para o nosso torcedor, temos muito carinho por eles. Nunca faltou raça e vontade. Pode faltar qualidade, um dia que não esteja claro na parte técnica. Quarta-feira foi duríssimo, jogamos com muita intensidade. Não jogamos bem, isso está claro, sabíamos que não íamos fazer um bom jogo hoje, por tudo. Mas raça e vontade não vai faltar – avalia Guerrero.

"Sabíamos que não íamos fazer um bom jogo hoje, por tudo. Mas raça e vontade não vai faltar", diz Guerrero

Para o peruano, o mais importante era conquistar aos três pontos neste domingo. E, com isso, retomar a confiança para o segundo turno do Brasileirão.

- Sabíamos que seria difícil. Graças a Deus, conseguimos os três pontos. Eu pensava em ganhar para sair disso. Estamos muito tristes, mas precisamos sair desta. Ganhamos, mas não jogamos bem. Agora precisamos retomar a confiança - disse o centroavante.

Com o resultado, o Inter soma 36 pontos e está em quarto no Brasileirão. Na próxima rodada, o time de Odair Hellmann enfrenta o Flamengo. A partida será nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã.

Transforme sua paixão em amor para a vida toda. Associe-se agora