Últimas notícias

PEC da Blindagem: entenda o que pode mudar em casos de prisão de parlamentares
Câmara aprovou proposta nesta terça-feira (16), em dois turnos, mas ainda falta votar os destaques antes de enviar a PEC ao Senado.
Bolsonaro segue com anemia e alteração da função renal, mas teve melhora após internação, diz Michelle
Manobra do PL para salvar Eduardo Bolsonaro é ilegal e só vai prosperar se tiver aval de Motta

Dólar sobe na abertura com investidores em compasso de espera por decisões de juros da Superquarta
Na véspera, a moeda norte-americana recuou 0,43%, cotada em R$ 5,2980. Já o principal índice da bolsa avançou 0,36%, aos 144.062 pontos.
Lula escolhe funcionário de carreira do BB para assumir Presidência dos Correios

Anvisa proíbe diurético amplamente usado em hospitais após detecção de material 'semelhante a caco de vidro' em ampola
Agência determinou recolhimento de furosemida da Hypofarma e proibiu todos os produtos da Verde Flora após novas irregularidades sanitárias.
Análise: Lula vê recuperação da popularidade interrompida, e julgamento trouxe mais problemas que soluções para Bolsonaro, diz diretor da Quaest
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/i/s/A5yfvESjKWtwH98Dphhw/gettyimages-2235806702.jpg)
Jornais espanhóis apontam disputa por posição entre Vini Jr. e Rodrygo no Real: "A luta do ano"
Brasileiros sofrem os pênaltis convertidos por Mbappé na vitória de virada sobre o Olympique de Marselha

Cofundador da Ben & Jerry's renuncia após briga com a controladora Unilever; entenda

Centrão se irrita com PT na votação da PEC da blindagem e MP da tarifa social de energia fica ameaçada
Medida provisória que amplia tarifa social na conta de luz perde validade nesta quarta-feira (17). Se a MP caducar sem que seja aprovada no Congresso, consumidores perderão o benefício.