Game XP 2019 chega ao penúltimo dia com muitas competições
Games

Game XP 2019 chega ao penúltimo dia com muitas competições

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

A Game XP 2019 entra na reta final neste sábado (27) com uma programação extensa e variada aos fãs de games. Ao longo da tarde, diferentes títulos em diferentes plataformas prometem animar as milhares de pessoas que passarão pelo evento no Parque Olímpico do Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

Veja aqui como chegar ao local do evento.

Na programação, duelos de equipes que disputam campeonatos de Counter-Strike, League of Legends e DoTA 2. Os duelos acontecem na Oi Game Arena, onde está instalada a tela de 1,5 mil metros quadrados.

Além disso, os brinquedos do Gamepark – parque de diversões cujos aparelhos foram inspirados nos games – também estarão à disposição do público.

"Quem não for jogador de videogames pode se divertir com toda a família nos brinquedos. O evento foi pensado para todos", explicou a CEO da Game XP, Roberta Coelho.

Confira a programação deste sábado (27):

Às 12h15, começará a final do Campeonato Feminino Game XP de Counter-Strike na Oi Arena. No mesmo horário, será feita a partida decisiva da Samsung Odyssey Challenge League of Legends.

Às 15h, terá início a Copa de Influenciadores: Crash Bandicoot Racing.

Às 15h30, a banda Supercombo garante a trilha sonora para a final do Circuito Femino de Rainbow Six.

Às 16h, o ator Christiano Torreão vai participar do Painel dos Dubladores.

O Painel Ubisoft - Ghost Recon Breakpoint começa às 16h30 e antecede o Team Loud - Free Fire, com início previsto para as 17h30.

A Final do Torneio Universitário de E-Sports de League of Legends está marcada para as 18h15. Logo depois, às 18h30, será a vez da semifinal do Brasileirão de rainbow Six masculino.