Felipe Anderson dá assistência, e West Ham vence o Manchester United em casa
futebol inglês

Felipe Anderson dá assistência, e West Ham vence o Manchester United em casa

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

O Manchester United segue falhando na busca por regularidade na temporada 2019/20. Depois de sofrer para vencer o modesto Astana, durante a semana, o time comandando por Ole Günnar Solskjaer voltou a tropeçar no Campeonato Inglês ao ser derrotado pelo West Ham por 2 a 0, neste domingo, fora de casa. Yarmolenko, com assistência de Felipe Anderson, e Cresswell com golaço de falta, marcaram.

Esta é a segunda derrota do United na Premier League, deixando o clube na sétima colocação do torneio, com oito pontos conquistados em seis jogos. O West Ham, por sua vez, sobe na tabela e chega à quarta colocação com 11 pontos.

O United foi a campo com desfalques importantes, como Pogba e Luke Shaw, lesionados, mas com seus principais astros descansados após serem poupados no duelo da Liga Europa, na quinta. No primeiro tempo, o time de Ole Günnar Solskjaer não criou muitas oportunidades, assim como o West Ham, que acabou abrindo o placar aos 44 minutos, depois de belo passe de Felipe Anderson para Yarmolenko bater no canto.

No começo da etapa final, o United cresceu e chegou perigosamente ao ataque em pelo menos três oportunidades. Entretanto, aos 16, Rashford caiu sentindo dores na virilha e precisou ser substituído por Lingard - tornando-se preocupação para as próximas semanas. A saída do jovem atacante fez a equipe piorar no jogo.

As entradas de Fred e Gomes não mudaram o panorama a favor dos Red Devils, que viram o West Ham chegar em alguns contra-ataque. O time de Manchester teve as esperanças de empatar a partida enterradas depois de uma bela cobrança de falta de Cresswell no ângulo, que ampliou o placar para 2 a 0.