Últimas notícias
Como goleada por 7 a 0 levou pentacampeão mundial Lúcio ao Inter
Zagueiro "destacou-se" em jogo de placar elástico na Copa do Brasil de 1997

Supla e Inocentes inauguram rodas punks no 2º dia do The Town, pedem fim da escala 6x1 e tocam até Harry Styles
Ícone do punk paulista apresentou show com discurso político e repertório diverso neste domingo (7).

Trump manda "último aviso" ao Hamas para aceitar acordo de libertação de reféns em Gaza
"Os israelenses aceitaram meus termos. Agora é hora do Hamas aceitar também”, declarou o presidente dos Estados Unidos em uma publicação na rede social Truth Social.

ONU diz que há pouco tempo para impedir que fome se espalhe enquanto Israel ataca Cidade de Gaza
Segundo um monitor global da fome, centenas de milhares de palestinos já enfrentam escassez de alimentos ou correm risco de passar fome em áreas como Gaza.

The Town 2025: famosos vão ao 2º dia de festival; FOTOS
Neste domingo (7), festival terá shows de Green Day, Bruce Dickinson, Bad Religion, Pitty e Kamasi Washington.
Derrotas eleitorais, inflação e tensão com a China: entenda o contexto da renúncia do premiê do Japão
O primeiro-ministro enfrentava dificuldades para inspirar confiança em meio a pressões econômicas, derrotas eleitorais e tensões crescentes com a China.

Figuras da moda, políticos e funcionários se despedem de Giorgio Armani em Milão; FOTOS
Donatella Versace, ex-primeiros-ministros e membros do staff do estilista prestaram as últimas homenagens. Enterro acontece nesta segunda-feira (8) e será fechado à família.
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/V/P/pxfD3GQMKULhcSRk71Yw/whatsapp-image-2025-08-25-at-12.09.09-1-.jpeg)
Lembra dele? Ex-goleiro do Corinthians ganha espaço sendo dirigente na Europa
Movimento de brasileiros em cargos de gestão no exterior ganha fôlego; Fernando Yamada, hoje diretor esportivo do Portimonense, busca jovens talentos no Brasil, África e Uruguai

Conselheiro econômico da Casa Branca diz que Fed precisa ser totalmente independente de Trump
Kevin Hassett é um dos principais assessores do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e cotado para assumir a presidência do banco central americano.
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/w/W/mfKgA7SKKNTytPbNQ0KQ/54762534580-4fed737d9d-k.jpg)
Dos trotes às cobranças: jogadores da Seleção contam bastidores da relação com Ancelotti
Técnico se esforça para falar com português e tenta otimizar tempo escasso de trabalho