Derlis González desabafa após pênalti perdido: "Estaríamos festejando a classificação"
paraguai

Derlis González desabafa após pênalti perdido: "Estaríamos festejando a classificação"

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

O Paraguai empatou a segunda partida seguida na Copa América, mas ficou com um “gostinho” de que poderia ter conseguido a vitória diante da Argentina, no Mineirão. Derlis González foi quem mais demonstrou evidente a frustração. Afinal, foi ele que teve o pênalti defendido por Armani e acabou não conseguindo dar a vitória ao seu país.

+ CLIQUE AQUI e veja mais matérias da Copa América

- Estou triste, capaz se eu convertesse o pênalti, agora estaríamos festejando a classificação. Infelizmente, não foi assim, mas são coisas que podem acontecer. Um jogador quando falha, sai com essa sensação, mas agora tenho espírito de dar a volta por cima e buscar a classificação - disse o jogador, após a partida.

O meia do Santos, que começou como titular diante da Argentina, explicou que mudou a estratégia de chute na hora do pênalti, pensando que o argentino Armani poderia ter estudados suas cobranças.

- Sempre chuto cruzado, imaginei que ele estaria vendo os meus pênaltis, mudei, mas são coisas que podem acontecer. Se eu não mudasse de lado, estaríamos comemorando a classificação.

Acredita na vaga?

Com dois pontos e em segundo lugar no Grupo B, o Paraguai vai em busca da vitória contra a líder Colômbia (seis pontos), domingo, às 16h (de Brasília), na Fonte Nova. Derliz acredita na classificação para as quartas de final da Copa América.

- Sabemos que vai ser difícil, temos que ir para buscar a classificação. Espero que a gente consiga um resultado positivo.