Conheça no AutoEsporte o novo SUV da Caoa Chery, o Tiggo 7
Especial Publicitário - Caoa Chery

Conheça no AutoEsporte o novo SUV da Caoa Chery, o Tiggo 7

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

A família dos SUVs da Caoa Chery segue crescendo no Brasil. Além do Tiggo 2 e do Tiggo 5x, a montadora traz para o país o Tiggo 7, que está sendo produzido em Anápolis (GO) e chega nas versões T e TXS. A montadora brasileira não poupou esforços nos detalhes e na tecnologia empregada no veículo, com destaque para as features que auxiliam na condução do motorista, como mostrou o AutoEsporte desse domingo (vídeo acima).

O Tiggo 7 tem 4,5 metros de comprimento, altura de 1,6m, largura de 1,8m e uma distância entre-eixos de 2,6m. A grande distância entre-eixos do veículo possibilitou que o SUV tenha um bom espaço para os passageiros no banco traseiro. O porta-malas tem capacidade de 414 litros e o tanque de 57 litros. O motor é 1.5 turbo flex.

Entre as tecnologias que auxiliam o motorista destacam-se a câmera panorâmica 360º, o freio de estacionamento eletrônico, com função auto hold, rodas aro 18’’, sistema de monitoramento que informa a temperatura e a pressão dos pneus no painel e a tela multimídia de 9". O veículo conta ainda com sistema de som com seis alto-falantes e ar-condicionado dual zone com saídas de ar para a segunda fileira de bancos.

Outro ponto de destaque é o teto solar panorâmico, que moderniza o design do SUV e deixa o interior mais requintado.

Quer ver mais detalhes do Tiggo 7? Confira no infográfico abaixo.