Programa da prefeitura de Belo Horizonte inclui incentivo a atividades físicas

Programa da prefeitura de Belo Horizonte inclui incentivo a atividades físicas

Cultura

Como manter um bom preparo físico?

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Á VENDA: Este portal de notícias pode ser seu. Entre em contato

O Sem Censura recebe os atores Roger Gobeth e Ricardo Martins, que estão em cartaz com a peça Maratona de Nova York, e a maratonista, Denise Amaral, que é atleta de verdade. 

Vamos bater um papo sobre saúde e saber qual a rotina de exercícios eles seguem para dar contas das atividades diárias. Todos precisam manter um bom preparo físico.

Roger Gobeth e Ricardo Martins correm, literalmente, uma hora no palco, durante o espetáculo em cartaz. Por isso, precisam de um bom condicionamento. A peça acompanha dois homens que treinam para disputar uma maratona e começam a questionar os rumos de suas vidas. Com texto do italiano Edoardo Erba, traduzido por Beth Rabetti, o espetáculo teatral tem direção de Walter Lima Junior.

Atleta de verdade, Denise Amaral, maratonista, também está conosco. Ela, que é também gerente de análise de risco, já participou de mais de 150 maratonas em diversos países.

A trajetória de Denise nas pistas começou aos 19 anos. Junto com a mãe, ela corrreu 38 maratonas. Denise pretende correr até os 110 anos e ainda aprender a nadar.