Com Gatito Fernández, Gustavo Gómez e Derlis González, Paraguai divulga lista da Copa América
copa américa

Com Gatito Fernández, Gustavo Gómez e Derlis González, Paraguai divulga lista da Copa América

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

O técnico Eduardo Berizzo anunciou nesta quarta-feira a lista com os 23 jogadores convocados para a disputa da Copa América do Brasil. Alguns nomes como o atacante Óscar Cardozo, de 36 anos, são destaques. Além do goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, e o atacante Derlis González, do Santos. A ausência é o volante Piris da Motta, do Flamengo.

O Paraguai está no Grupo B da Copa América do Brasil, ao lado de Argentina, Colômbia e Catar. A estreia dos paraguaios será contra os cataris no dia 16 de junho, no Maracanã. Depois, a equipe de Eduardo Berizzo pega os argentinos, dia 19, em Belo Horizonte. E fecha a participação contra os colombianos no dia 23, em Salvador.

De acordo com a Federação Paraguaia de Futebol, o técnico Eduardo Berizzo participará de uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira sobre a preparação para a Copa América. O time terá dois amistosos antes do torneio: enfrenta Honduras no dia 5 de junho, em Ciudad del Este, e depois a Guatemala, no dia 9, no Defensores del Chaco.

CONFIRA A LISTA DE CONVOCADOS:

Goleiros: Alfredo Aguilar, Gatito Fernández e Antony Silva.

Defensores: Juan Escobar, Fabián Balbuena, Gustavo Gómez, Iván Torres, Iván Piris, Bruno Valdez, Junior Alonso e Santiago Arzamendia.

Meias: Rodrigo Rojas, Matías Rojas, Celso Ortiz, Hernán Pérez, Miguel Almirón e Richard Ortiz.

Atacantes: Derlis González, Federico Santander, Cecilio Domínguez, Juan Iturbe, Óscar Romero e Óscar Cardozo.