César Lacerda abre parceria com Tiago Nacarato em single gravado com o cantor português
Blog do Mauro Ferreira

César Lacerda abre parceria com Tiago Nacarato em single gravado com o cantor português

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

Desde que ganhou projeção há dois anos ao participar da edição lusitana do programa The voice em 2017, o cantor e compositor português Tiago Nacarato vem fazendo conexões além-mar com artistas brasileiros.

Algumas já geraram discos. Em maio, Nacarato lançou single em que gravou canção de lavra própria, Sol de inverno, em dueto com Paulinho Moska. Em 4 de outubro, outro single apresenta dueto de Nacarato com artista do Brasil.

Desta vez, o encontro é com César Lacerda, mineiro que se radicou na cidade de São Paulo (SP) após período no Rio de Janeiro (RJ). O single Felicidade é só querer apresenta a primeira parceria dos artistas.

Nacarato é o autor da melodia. A letra foi escrita por Lacerda, que tentou há dois anos ascender ao mainstream do universo pop com o álbum Tudo tudo tudo tudo (2017).

Com a gravação de Felicidade é só querer, produzida pelo próprio César Lacerda com o toque da guitarra de Elisio Freitas, a ambição é entrar no mercado musical de Portugal, país onde o cantor tem shows agendados em outubro com a providencial participação de Nacarato.

Além de ter produzido o single, Lacerda toca violões, piano, teclados e baixo na gravação de Felicidade é só querer. Na capa do single, os artistas aparecem em foto clicada em Lisboa por Daryan Dornelles.