Centro Paula Souza oferece curso de empreendedorismo em Americana, Campinas e Indaiatuba
Concursos e emprego em Campinas e região

Centro Paula Souza oferece curso de empreendedorismo em Americana, Campinas e Indaiatuba

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

O Centro Paula Souza (CPS) está com inscrições abertas para um curso de extensão gratuito para empreendedores nas cidades de Americana (SP), Campinas (SP) e Indaiatuba (SP). As inscrições devem ser realizadas online até 23 de agosto, através da seleção da unidade desejada.

Em Campinas e Americana, as aulas serão ministradas nas Escolas Técnicas (Etecs) dos municípios. Já em Indaiatuba, o curso será realizado na Faculdade de Tecnologia (Fatec).

O curso, organizado pela InovaCPS, busca pessoas com espírito empreendedor a transformar ideias inovadores em startups. Para participar, o candidato precisa apresentar um projeto de empreendedorismo que será avaliado a partir dos critérios de inovação, viabilidade técnica e potencial mercadológico.

Ao todo, serão selecionados de 10 a 25 projetos por unidade, com até três integrantes cada. A seleção dos aprovados será divulgada em 9 de setembro, no site das unidades participantes. Outras informações e cadastro podem ser conferidos no edital, no site da instituição.

O curso possui grade curricular de 40 horas, distribuídas em 10 encontros presenciais de quatro horas de duração cada. Segundo a organização, é necessário participar dos encontros presenciais e compor, no mínimo, 75% de frequências nas aulas.

Veja mais oportunidades da região no G1 Campinas