CBLoL 2019: INTZ supera líder KaBuM mais uma vez, e CNB surpreende o Flamengo
lol

CBLoL 2019: INTZ supera líder KaBuM mais uma vez, e CNB surpreende o Flamengo

  • Compartilhar
  • Compartilhar
  • Compartilhar

Quer receber notíticas em tempo real? Curta o Notícia Plus

A INTZ quebrou a série de seis vitórias consecutivas da KaBuM no Campeonato Brasileiro de League of Legends neste domingo. Com uma composição arriscada, os Ninjas viram sua sequência positiva ruir diante de uma grande atuação dos Intrépidos - comandada pelo topo Rodrigo "Tay", protagonista absoluto do confronto, válido pela elite do cenário competitivo nacional do MOBA da Riot Games.

Utilizando o campeão Vladimir, Tay participou de nada menos que 13 dos 14 abates da INTZ na partida. Oito pelas mãos dele mesmo e cinco dando assistência. Morreu apenas uma vez no jogo. Detalhe: ele havia ficado na reserva na rodada de sábado, quando sua equipe acabou derrotada pelo Flamengo. Foi substituído por Franklin "Aoshi" na rota do topo.

Essa foi apenas a segunda derrota da KaBuM, que segue na ponta da tabela de classificação, na competição. Curiosamente, ambos os tropeços aconteceram diante da INTZ, atual campeã do CBLoL. Assim como no split passado, os Intrépidos têm se caracterizado pelo altos e baixos ao longo do torneio, mostrando atuações muito boas e outras muito ruins.

VEJA MAIS

Flamengo 0x1 CNB

O tropeço da KaBuM deu ao Flamengo a chance de igualar os Ninjas em número de vitórias neste segundo split. Porém, o Rubro-Negro não aproveitou. Assim como o concorrente direto, o Fla apostou em uma composição ousada, colocando o campeão Swain nas mãos de Felipe "brTT". Melhor para a CNB: o atirador Pablo "pbO" encontrou espaço para crescer, brilhou utilizando Ezreal e comandou o segundo triunfo da equipe neste fim de semana. Ou seja: os Blumers venceram mais nesta rodada do que em todo o restante da competição. Agora, a missão é se manter estável e tentar retomar a briga na parte de cima da classificação.

Uppercut 1x0 paiN Gaming

A situação da paiN Gaming no CBLoL está cada vez mais complicada. A equipe chegou à quinta derrota consecutiva ao perder para a Uppercut neste domingo, em duelo direto da tabela de classificação. A tradicional organização até teve um início equilibrado de partida, mas voltou a ser punida por suas próprias decisões ruins. Mesmo após o mau começo, os Cangurus tiveram uma serenidade atípica para se recuperar, acelerando o confronto no momento necessário em relação a objetivos e lutas de grupo. Alerta vermelho em nível máximo para a paiN, momento de respirar para a Uppercut.

Team oNe 1x0 Redemption

A partida que fechou o domingo foi mais uma prova de como a ausência de um atirador de ofício vinha atrapalhando a Team oNe no CBLoL. Com Lucas "Luskka" novamente como titular, os Golden Boys dominaram a Redemption e deram mais uma evidência de sua reação. No comando de um Draven absolutamente letal, o ciberatleta comandou a organização no triunfo sobre a equipe de Porto Alegre. Embora permaneça na lanterna, a oNe mostrou que está em uma rota de recuperação e que ainda há tempo para escrever uma nova história no torneio.